PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paranaense

Guilherme Martinez reforça sub-17 do Paranavaí, time do cantor Gusttavo Lima

Atacante chega ao clube também conhecido como ACP para a disputa da temporada

19 abr 2024 - 19h37
(atualizado às 19h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Guilherme Martinez em ação
Guilherme Martinez em ação
Foto: Thamela Quirino/ACP/Divulgação / Esporte News Mundo

Guilherme Martinez é o novo reforço do sub-17 do Atlético Clube Paranavaí, também conhecido como ACP. O clube ganhou destaque nas últimas semanas por conta do cantor sertanejo Gusttavo Lima ter adquirido a Saf do ACP, virando proprietário do futebol da agremiação esportiva.

Originário da cidade de Cedral, em São Paulo, Guilherme Martinez, aos 17 anos, já correspondeu às expectativas dentro de campo, tornando-se uma peça importante para a equipe neste reforço junto às categorias de base. O atacante segue a preparação para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2025.

Em entrevista exclusiva concedida ao Esporte News Mundo, Guilherme Martinez expressou sua empolgação com essa nova fase de sua carreira no futebol. O jogador promete muita dedicação e trabalho ao longo dos treinos e jogos na equipe do ACP.

- Estou muito feliz por ter essa oportunidade de me juntar ao ACP e contribuir para o sucesso da equipe. Não vai faltar dedicação ao longo do trabalho - disse o jovem jogador, agenciado pela F9 Sports, antes de finalizar reconhecendo o apoio e o acompanhamento contínuo que recebe da agência esportiva:

- A F9 Sports tem sido fundamental para minha evolução como jogador. Estou grato por todo o suporte que eles têm me proporcionado. São importantes as questões de apoio que recebo no acompanhamento de minha carreira.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade