PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Al-Wehda não cumpre contrato e Otero deve voltar ao Galo em breve

30 jan 2019 - 22h15
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Rômulo Otero pode iniciar o processo para arrumar as malas para voltar ao Brasil. Após uma temporada no Mundo Árabe, o jogador deve retornar ao Galo após o Al-Wehda não confirmar a compra.

A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Al-Wehda não conseguiu cumprir os prazos estabelecidos em contrato para a compra definitiva do meia. Pelo vínculo, o clube contratou o atleta por empréstimo e teria de informar a compra definitiva, mas não fez.

Em contrato, a equipe acertou 5 milhões de euros (R$ 21,1 milhões) pelo empréstimo de um ano e pagaria a mesma quantia para a compra definitiva. Todavia, por não confirmar até a data estabelecida no documento, agora esse segundo valor já não vale. Uma fonte da Gazeta ligada a negociação informou que agora o Al-Wehda, se mudar de ideia, terá de iniciar a negociação toda novamente e propor novos valores ao Galo.

Vale ressaltar, no entanto, que em novembro de 2018, a equipe árabe já não queria seguir com o atleta. Sem documentar nada, os árabes informaram que não teriam dinheiro para bancar o restante. Com isso, Levir Culpi já foi informado que provavelmente terá Otero nos próximos meses.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade