0

Bueno exalta bom momento no Ceará e revela cautela diante do Fortaleza

12 abr 2019
10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O Ceará estará como visitante na Arena Castelão no próximo domingo para enfrentar a primeira partida da decisão do Campeonato Cearense diante do rival Fortaleza. Para Ricardo Bueno, artilheiro da equipe com sete gols na temporada, existe a vantagem de decidir a vaga em casa, porém, é necessário ter cuidado com o adversário.

"Vou procurar estender o máximo possível essa nova fase. Dessa forma, vou ajudar meus companheiros e dar alegria para o nosso torcedor. Teremos dois jogos importantes e vou ficar muito feliz se puder contribuir com gols. Temos a vantagem, mas precisamos respeitar o adversário. Temos um grupo unido e forte e vamos fazer de tudo para conseguir sair vitoriosos", disse em coletiva de imprensa.

O atacante tem vivido boa fase no ataque cearense. Até o momento, ele foi titular em nove partidas, sendo que já anotou sete gols. No último duelo da semifinal, contra o Floresta, ele anotou mais um. Agora, as atenções se voltaram totalmente para a final, que acontece neste domingo.

O Campeonato Cearense será decidido entre Ceará e Fortaleza. O primeiro jogo será neste final de semana, no domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Arena Castelão. Como teve a melhor campanha do estadual, com 15 pontos contra 11 do rival, tem a vantagem de brigar pelo título por dois resultados iguais. A partida de volta será também no Castelão, uma semana depois, no dia 21.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade