PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Folmann dedica título catarinense às vítimas da tragédia da Chapecoense

7 mai 2017 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense conquistou seu primeiro título após a tragédia na Colômbia, no final do ano passado. Apesar de ter pedido em casa, por 1 a 0, para o Avaí, a Alviverde havia conquistado o resultado no primeiro jogo e alcançou o hexacampeonato no Estadual. Uma das figuras mais importantes da Chape presentes neste domingo, na Arena Condá, foi o ex-goleiro Jackson Follmann, que parabenizou ao grupo campeão e dedicou a conquista às vítimas do acidente.

"Parabéns a este grupo maravilhoso. Temos que dedicar a vitória aos anjos que estão olhando por nós. Esse título foi para eles", afirmou o jogador sobrevivente da tragédia na Colômbia.

Leia mais: 

Chapecoense perde clássico para o Avaí, mas conquista o título catarinense 

O técnico Vagner Mancini, responsável pela reestruturação de todo o elenco da Chapecoense, elogiou os adversários pela partida, mas ressaltou o merecimento da Alviverde durante todo o campeonato. "A Chape chegou com muita justiça ao título, fez dois jogos dificílimos contra o Avaí, o técnico fez um ótimo trabalho com o time, mas temos que exaltar que a Chape fez por merecer. Não só hoje, mas em todo o campeonato", afirmou.

Com o título a Chape conquista seu sexto Campeonato Catarinense na história do clube de Chapecó, sendo o primeiro desde a reestruturação de todo o elenco, comissão técnica e alguns funcionários perdidos na tragédia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade