PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Após derrota do Criciúma, Tencati avalia: 'Temos que mobilizar as forças em casa'

O Criciúma perdeu de virada para o Barra por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (21) no Gigantão das Avenidas, em Brusque.

22 mar 2024 - 10h54
(atualizado às 10h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Com 121 jogos, Cláudio Tencati se tornou um dos nomes mais duradouros no Criciúma -
Com 121 jogos, Cláudio Tencati se tornou um dos nomes mais duradouros no Criciúma -
Foto: Celso da Luz/Criciúma / Esporte News Mundo

O Criciúma perdeu de virada para o Barra por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (21) no Gigantão das Avenidas, em Brusque, pela semifinal do Campeonato Catarinense. Em coletiva, o treinador Cláudio Tencati destacou que sua equipe sabe quais erros foram cometidos para não repetir no jogo de volta.

- Reconhecemos nosso erro coletivo em sofrer o pênalti, da mesma forma ao sofrer o escanteio [que resultou no segundo gol do Barra]. Agora já fomos vencidos, não adianta chorar. Sabemos os erros, sabemos o que podíamos ter feito. No futebol, você tem que aproveitar a oportunidade - afirmou o professor.

Além disso, o treinador opinou no lance do gol do Criciúma que foi anulado pelo VAR, o gol seria o empate do Tigre, segundo ele o Kayser esta em condição legal.

- Na minha opinião, foi errado a marcação do árbitro. Infelizmente tivemos prejuízo por isso. No geral a arbitragem foi bem, mas é uma pena que não tenha tomado uma decisão de campo - disse.

O treinador carvoeiro ainda destacou o adversário por ter vencido a partida e lamentou que o Tigre.

- Uma pena que não conseguimos empatar. Fica minha lamentação. Fazia tempo que não sofríamos gol de bola parada. Agora é correr atrás e mobilizar as forças para buscar em casa. Fazer o placar primeiro e matar no tempo normal - reforçou o técnico.

O segundo jogo do confronto acontece já neste domingo (24), às 16h no estádio Heriberto Hülse e o Barra tem a vantagem do empate para a partida.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade