PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

É campeão! Criciúma empata com Brusque e conquista o Campeonato Catarinense de 2024

O Criciúma empatou como Brusque, em 1 a 1, na tarde deste sábado (6), no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina

6 abr 2024 - 19h33
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Meritão marcou o gol do Tigre com apenas dois minutos de jogo
Meritão marcou o gol do Tigre com apenas dois minutos de jogo
Foto: Celso da Luz, Criciúma / Esporte News Mundo

O Criciúma empatou como Brusque, em 1 a 1, na tarde deste sábado (6), no estádio Heriberto Hulse, no Sul de Santa Catarina, e se torna campeão do Campeonato Catarinense pelo 2º ano consecutivo. Os dois times garantem vaga na Copa do Brasil de 2025.

O jogo começou logo com o time da casa abrindo o placar, aos 3′ com um golaço de Higor Meritão, que soltou um míssil de fora da área e colocou uma mão na taça da competição. Contudo, o Brusque que necessitava fazer gols para voltar ao jogo, se lançou ao ataque e martelou a zaga do Tigre, que se manteve segura durante a primeira etapa.

A segunda etapa se iniciou de maneira surpreendente, com um gol contra do goleiro Gustavo aos 1′, o que foi perfeito para colocar o Brusque no jogo e empatar a partida em 1 a 1. Entretanto, após o visitantes incendiarem a partida, o jogo seguiu equilibrado até o final, com chances de ambas as equipes chegarem à meta do adversário e buscarem a vitória.

O final do jogo foi um alívio para os torcedores do Tigre, que puderam comemorar a décima segunda taça estadual do clube em casa, com uma atmosfera sensacional!

Com a conquista do título, a equipe de Cláudio Tencati ganha confiança e agora se prepara para o início da Série A do Campeonato Brasileiro e enfrentará o Juventude no próximo sábado (13), às 18:30, no Estádio Heriberto Hülse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade