PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Vice botafoguense dá bronca no vestiário e gera atrito

25 mar 2015 - 23h14
(atualizado em 26/3/2015 às 01h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Decepcionados com o resultado obtido diante do Barra Mansa, os jogadores do Botafogo ainda foram surpreendidos no vestiário pela entrada do vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, que, em altos gritos, protestou contra a atuação da equipe.

Os repórteres que esperavam o momento de entrar no vestiário ouviram o desabafo de Mantuano. O clima ficou tenso e foi preciso a intervenção do gerente Antônio Lopes que, acompanhado por um segurança, providenciou a saída do irritado dirigente.

Para o técnico Renê Simões, foi uma noite em que tudo deu errado. O treinador disse que, se o Botafogo tivesse vencido com o pênalti que Bill acabou desperdiçando, o resultado não encobriria a atuação irregular da equipe.

Botafogo fez péssimo segundo tempo em duelo com Barra Mansa
Botafogo fez péssimo segundo tempo em duelo com Barra Mansa
Foto: Vitor Silva/SS Press / Divulgação

"O pênalti nos daria a vitória, mas não corrigiria os erros cometidos pelo Botafogo, principalmente no segundo tempo. O resultado foi correto", avaliou.

Marcelo Mattos e Fernandes receberam o terceiro cartão amarelo e não vão enfrentar o Vasco, mas o técnico Renê Simões vai poder contar com os laterais Gilberto e Carleto que cumpriram suspensão. Além disso, o atacante Rodrigo Pimpão, poupado com dores musculares, deve ter condições de enfrentar a equipe de São Januário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade