PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo domina seleção do Campeonato Carioca: veja a escalação

O Flamengo dominou a seleção do Campeonato Carioca com oito jogadores, enquanto Botafogo e Fluminense não tiveram ninguém no time.

8 abr 2024 - 23h09
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Esporte News Mundo

Na noite desta segunda-feira (8), em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ocorreu a festa de encerramento do Campeonato Carioca. Campeão estadual, o Flamengo dominou a seleção, que contou ainda com jogadores de Vasco e Nova Iguaçu. 

Escalação: Rossi (Fla), Varela (Fla), Fabrício Bruno (Fla), Léo Pereira (Fla), Piton (Vas), Pulgar (Fla), De la Cruz (Fla), Arrascaeta (Fla), Bill (Nova Iguaçu), Carlinhos (Nova Iguaçu) e Pedro (Fla). 

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Arrascaeta foi eleito o craque do Campeonato Carioca, e Yago Ferreira, de 22 anos, que jogou o Carioca pelo Nova Iguaçu emprestado pelo Fluminense, foi a revelação. Carlos Vitor, treinador do Nova Iguaçu, ganhou o prêmio de melhor treinador do estadual.  

Outro destaque da cerimônia foi o atacante Pedro, que ganhou dois troféus, de melhor atacante e artilheiro do Carioca, com 11 gols. 

Yuri Elino Ferreira da Cruz ganhou como melhor árbitro, e Rodrigo Corrêa Figueiredo e Luiz Claudio Regazone foram eleitos os melhores bandeirinhas. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade