0

Vitória goleia Jequié e empata com Bahia de Feira na liderança

6 fev 2019
22h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vitória permanece envolvido na briga pela liderança do Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Barradão, o time rubro-negro fez a diferença no primeiro tempo e não correu maiores riscos durante o triunfo por 4 a 0 sobre o Jequié.

Com 10 pontos ganhos, o Vitória figura na vice-liderança do torneio estadual, já que é superado pelo Bahia de Feira nos critérios de desempate. O Jequié, por sua vez, contabiliza os mesmos 5 pontos e ocupa o quarto posto, o último na zona de classificação.

Pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo para disputar a liderança com o Bahia de Feira às 16 horas (locais) deste domingo, na Arena Cajueiro. Ao mesmo tempo, o Jequié busca a reabilitação diante do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior.

Durante o primeiro tempo da partida disputada no Barradão, o Vitória saiu na frente ao aproveitar a vulnerabilidade da defesa adversária. Aos 22 minutos, Erick descolou belo lançamento por trás da zaga para Yago, que não conseguiu acertar em cheio, mas viu a bola terminar nas redes.

O time rubro-negro soube como explorar o momento favorável na partida e marcou o segundo aos 28 minutos. Em um lance semelhante ao do primeiro gol, Ruy lançou e Jeferson, em posição legal, se antecipou ao goleiro Douglas Palagi para completar com sucesso.

A vida do Jequié ficou ainda mais complicada aos 14 minutos do segundo tempo, quando João Victor cometeu falta sobre Jeferson e acabou expulso. Em vantagem numérica, o Vitória aumentou aos 37 por meio de pênalti cobrado por Léo Ceará. Aos 44, Matheus Rocha cruzou da direita, Yago matou no peito dentro da área e fechou o placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade