2 eventos ao vivo

"Encontrar com ele pela cidade", diz filha de Maradona

Gianinna Maradona postou uma das pinturas em homenagem ao pai em Buenos Aires

25 nov 2020
14h25
atualizado às 17h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após o anúncio da morte de Diego Maradona, Gianinna Maradona, uma das filhas do ídolo argentino, prestou uma homenagem ao pai que morreu nesta quarta-feira, 25, aos 60 anos após uma parada cardiorespiratória.

Gianinna Maradona fez homenagem no aniversário de Maradona
Gianinna Maradona fez homenagem no aniversário de Maradona
Foto: Reprodução/Instagram

"Me encontrar com ele pela cidade", escreveu na legenda da imagem que mostra uma das inúmeras pinturas em homenagem ao ídolo pelas ruas de Barcelona.

No último dia 30 de outubro, aniversário do camisa 10, Gianinna tinha postado uma longo texto para parabenizar o pai.

"Do berço à eternidade... Meu grande confidente. O melhor cúmplice. Como sempre fico de mãos dadas com a mamãe, amarro os cadarços antes de subir na escada rolante até acelerar nas curvas e sempre dançar até o amanhecer. Disney e também neuropsiquiatras. Tangos em vez de histórias para dormir. Eu gostei em todas as fases da minha vida, às vezes mais perto do que hoje, mas menos longe do que amanhã", escreveu.

"Meu grande exemplo de tudo o que é e tudo o que não é. Quem eu admiro, ontem, hoje e sempre. Que me ensinou a perdoar, a me perdoar. Para me perder para me encontrar novamente e começar de novo. Feliz 60 anos ao furacão que, após 31 anos, ainda me chama de pompom. Meu Escorpião favorito, tão teimoso e real, o pai mais autêntico do mundo que eu poderia escolher para viver esta vida. É verdade que você ama até o fim, que pode sempre recomeçar e que é melhor morrer de pé do que viver de joelhos. Obrigado por me ensinar muito. Eu abraço nossas falhas e virtudes. Eu te celebro, estou com saudades e EU TE AMO para sempre! Feliz aniversário PA!", completou na ocasião.

Gianinna Maradona fez homenagem para Maradona
Gianinna Maradona fez homenagem para Maradona
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade