Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Edílson Capetinha aguarda sinal verde e deve desistir do BBB 26

Após polêmica no Sincerão, ex-jogador relata cansaço psicológico e conflitos internos ao avaliar botão da desistência; veja o vídeo

3 fev 2026 - 09h46
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Edílson Capetinha deve apertar o botão da desistência no BBB 26 / Jogada10

Edílson Capetinha viveu uma madrugada de forte desgaste emocional no BBB 26, após o Sincerão dessa segunda-feira (02). O esgotamento, intensificado pela série de desavenças na casa, levou o ex-jogador a considerar a desistência do jogo ainda nesta terça-feira (03). Ele inclusive já fez a mala e, neste momento, aguarda o botão ficar verde para apertá-lo.

Capetinha relatou cansaço mental, saudade da família e conflitos constantes na convivência com outros participantes ao decidir pela desistência. Durante a madrugada, comunicou aliados e companheiros de jogo sobre seu veredito e ajeitou a mala.

O primeiro sinal ocorreu em conversas com Solange Couto e Alberto Cowboy, quando o ex-jogador admitiu que o jogo psicológico do reality é mais pesado do que ele imaginava.

"Eu nunca fui de fugir de briga, mas aqui o buraco é mais embaixo. A cabeça começa a pregar peça na gente. Ontem, eu olhei para aquele botão e passou um filme na minha cabeça. Dá vontade de apertar e ir embora para o meu canto, para perto dos meus", disse.

O desgaste de Edílson Capetinha

Na sequência, o ex-atleta falou sobre a dificuldade de manter a calma sob pressão contínua. "A gente tenta ser diplomático, tenta levar no drible, mas tem hora que o cansaço bate forte. Não acho falta de coragem, mas o psicológico pede socorro", prosseguiu.

Já por volta das 07h40, o participante trocava uma ideia semelhante com Babu Santana e Juliano Floss na cozinha da xepa. A dupla inclusive se emocionou com o depoimento do ex-jogador e disseram que respeitariam uma eventual desistência do amigo.

'Eu não aguento. Eu tenho uma história, uma vida bonita pra caramba. Não aguento essa situação de você ficar aqui mexendo os outros. Um jogo que eu nunca passei. Não sei se eu aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades", disse, antes de completar:

"Esse jogo é muito legal, mas foge um pouco do que eu quero pra minha vida. Foge de propósito", completou.

Juliano, por fim, opiniou: "Se eu não tivesse entendido do seu coração, do que você tá precisando, eu ia encher teu saco e não ia deixar [desistir]. Mas você falou uma coisa que não tinha percebido. Se você fica, óbvio que a gente vai ficar feliz pra c***, mas pensando no fato de que isso aqui vai piorar…", afirmou.

Botão da desistência

O ex-jogador seguiu para o quarto 'sonho do grande amor' depois da conversa e organizou a mochila. Ele pediu que os amigos arrumassem o restante da mala depois, para não acordar os colegas que já estavam dormindo.

A tensão aumentou após o Sincerão de segunda-feira, quando ele chamou o colega Leandro de "analfabeto" e aumentou o desconforto com o grupo concorrente. Ele também recebeu a alcunha de "arquibancada", no papel de quem só assiste e não joga, do público durante a dinâmica.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade