Destaques do Santos na Copinha se espelham em Arouca, Cícero e Damião
Destaques do Santos na Copinha, Lucas Otávio e Diego Cardoso foram os escolhidos pelo Santos para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira. Após o primeiro dia de trabalho com o técnico Oswaldo de Olivieira, a dupla não conteve o entusiasmo e aproveitou para fazer diversos elogios aos jogadores mais experientes.
Arouca, Cícero e Leandro Damião foram os mais badalados pelos garotos.
- Eu observo muito o Leandro Damião, o Montillo no meio, o Cícero, a responsabilidade que ele tem - disse Diego Cardoso. - É uma experiência muito boa, eu tenho o Arouca e o Cícero como ídolos. Se a gente não for aproveitado, vamos descer para a base e esperar uma oportunidade para jogar no time de cima - comentou o volante. Na semana passada, Diego Cardoso chegou a treinar col o elenco profissional enquanto cumpria suspensão da Copa São Paulo. Lucas Otávio também teve oportunidades em 2013, mas desta vez os garotos encararam o treino de outra forma, já que o treinador é novo e muitos deles já não têm mais idade para seguir no sub-20.
- É vestibular, sim, a gente teve uma chance de jogar em rede nacional, então a gente está bastante tranquilo em relação a isso - completou o jovem volante. Diego Cardoso, que fez 9 gols na Copinha, tem contrato com o Peixe até o final de 2015. Já Lucas Otávio tem o vínculo até dezembro de 2016, com multa recisória de R$ 96 milhões para clubes do exterior.