PUBLICIDADE

Cuca diz que desentrosamento da equipe não é desculpa por derrota

20 mai 2017 - 22h01
Compartilhar
Exibir comentários

Prioridade do Palmeiras na temporada, a Copa Libertadores fez com que Cuca escalasse uma formação reserva do Verdão neste domingo, em derrota para a Chapecoense, na Arena Condá. Apenas Fernando Prass, Tchê Tchê e Willian foram os titulares escalados, e o Alviverde sofreu para criar oportunidades. O desentrosamento do time, porém, não serve como desculpa, de acordo com o treinador.

"O desentrosamento pega um pouco, mas não serve de justificativa, porque eles treinam juntos sempre. Após os jogos, os reservas jogam contra o time Júnior. Só o Juninho e o Iacovelli que podem ter sentido realmente", disse o treinador. Vi a defesa muito sólida no primeiro tempo. No segundo sofremos contra-ataques, cedemos espaços", afirmou.

Mirando a sequência difícil que o Verdão terá, com um confronto fundamental pela Copa Libertadores e um clássico contra o São Paulo, no Morumbi, Cuca espera que a derrota sirva de lição. O treinador seguiu afirmando que não se arrependeu de escalara os reservas.

"Ficou um jogo perigoso até o fim, a bola aérea da Chapecoense é muito forte. O jogo se arrastava para um empate sem gols, porque as duas equipes marcaram mais do que armaram. Infelizmente, tomamos um contra-ataque e levamos o gol. Não tem do que reclamar. Temos que tirar lições para jogos que vamos ter. Saber se posicionar, saber que empatando até o fim a chance de ganhar será maior… São lições que esse grupo vai tirar para jogos de mata-mata", completou.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela rodada final da fase de grupos da Copa Libertadores. O Verdão pode até mesmo perder por um gol de diferença que, ainda assim, se garante nas oitavas de final do torneio sul-americano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade