Cruzeiro x Coritiba: escalações, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
Cruzeiro e Coritiba duelam na sexta-feira (19/1), às 21h, na Arena Barueri, em Barueri, pelas quartas de final da Copinha
Cruzeiro e Coritiba duelam na sexta-feira (19/1), às 21h, na Arena Barueri, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, em jogo das quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A equipe mineira chega entre os oito melhores times da Copinha com muita moral, principalmente pela vitória sobre o Santos. Na quarta-feira (17/1), a Raposa venceu o Peixe por 3 a 0, também na Arena Barueri, e garantiu vaga.
Já o Coritiba chega ao confronto com o Cruzeiro com quatro vitórias e dois empates com triunfos nos pênaltis. A equipe paranaense marcou 11 gols e sofreu um tento, ou seja, o duelo das quartas de final reunirá as melhores defesas da Copinha.
Retrospecto
No retrospecto geral entre as equipes são 10 partidas com 5 vitórias do Cruzeiro, 3 vitórias do Coritiba e 2 empates;
Ficha técnica
Cruzeiro x Coritiba
- Data: sexta-feira, 19 de janeiro de 2024;
- Horário: 21h (horário de Brasília);
- Local: Arena Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo;
- Árbitro: Juliano José Alves Rodrigues
- Assistentes: Alexandre Nascimento da Silva e Gabriel Rodrigues Santos
- Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Prováveis escalações
Cruzeiro: Otávio; Dorival, Pedrão, Kelvin; André, Jhosefer, Vitinho e Xavier; Fernando, Tevis e Arthur Viana. Técnico: Fernando Seabra.
Coritiba: Pedro Morisco; Waldomiro, Guilherme Vargas, Kauê Oliveira e João Vitor; Jorge Vinícius, Rian Alves e Jean Gabriel; Lucas Ronier, Keder Jr e Ruan Assis. Técnico: Guila Bossle.
Palpites
Carlos Mello: São duas equipes invictas na Copinha e tem tudo para ser uma grande partida. Tanto Cruzeiro como Coritiba estão fortes na competição e querem levantar. Será um duelo equilibrado, mas ainda vejo a Raposa com leve superioridade.
Palpite: Cruzeiro 2×1 Coritiba
Nicolas Kirilov: Coxa vive uma campanha incrível na Copinha e está há uma fase de igualar sua melhor campanha na história da competição. Apesar da alegria e bom desempenho até aqui, o Coxa lida com uma série de desfalques e com isso desceu dois jogadores do elenco profissional para a disputa da Copinha. Expectativa de um jogo duríssimo e boa chance de pênaltis.
Palpite: Cruzeiro 1 (5) x 1 (6) Coritiba