PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Colo-Colo derrota a Universidad Católica e sai na frente na Sul-Americana

2 abr 2019 - 23h30
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O Colo-Colo abriu uma boa vantagem na primeira fase da Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira. Diante da Universidad Católica do Equador, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, a tradicional equipe chilena derrotou o adversário por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 15 minutos de bola rolando, com Valdivia se livrando da marcação e enfiando para Paredes chutar rasteiro, por baixo do goleiro adversário.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 30 de abril, no estádio Monumental, em Santiago, com os chilenos precisando apenas de um empate para avançar à próxima fase. Os equatorianos, por sua vez, precisam ganhar por dois gols de diferença ou por um, mas com mais de um gol marcado (2 a 1, 3 a 2, por exemplo) para levar a vaga no tempo normal.

No outro jogo do dia, o Mineros de Guayana-VEN conseguiu abrir a vantagem mínima sobre o Sol de América-PAR. Em duelo disputado ainda sobre a luz do sol, evitando os problemas de eletricidade que assolam a Venezuela, o time da casa contou com um gol de Cuero, aos 12 minutos da etapa final, para assegurar o triunfo por 1 a 0. O jogo da volta será apenas no dia 1º de maio, no Paraguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade