PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Athletico sofre virada para o Ypiranga-RS na estreia da terceira fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (1) o Athletico visitou a equipe do Ypiranga, pela partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, em Erechim, a partir das 18h no Estádio Colosso da Lagoa. O Furacão saiu com a derrota pelo placar de 2 a 1 em virada do time da casa com os gols decisivos sendo […]

1 mai 2024 - 20h48
(atualizado às 21h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (1) o Athletico visitou a equipe do Ypiranga, pela partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, em Erechim, a partir das 18h no Estádio Colosso da Lagoa. O Furacão saiu com a derrota pelo placar de 2 a 1 em virada do time da casa com os gols decisivos sendo anotados nos acréscimos do segundo tempo decretando a derrota athleticana.

O primeiro tempo o Athletico tentou dominar a equipe do Ypiranga logo de cara para manter o controle da partida, e de certa forma até estava conseguindo mas aos poucos os donos da casa conseguiram sair e incomodar o goleiro Bento no setor defensivo do Athletico. Na reta final da primeira etapa, o Furacão encontrou o seu gol em jogada de Zapelli e conclusão de Agustín Canobbio aos 35 minutos.

No segundo tempo o Ypiranga voltou determinado a controlar o jogo diante da sua torcida. O Athletico por um bom tempo conseguiu evitar ataques mais perigosos do time adversário, mas aos poucos a defesa athleticana começou a oferecer mais espaço para os atacantes e mesmo com dois gols evitados por detalhe, o Ypiranga fez dois gols nos acréscimos do segundo tempo e ficou com a vitória.

Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A partida teve a estreia do volante Gabriel, emprestado ao Athletico pelo Internacional. O Furacão precisa vencer o Ypiranga pelo placar de um gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis. Para avançar direto, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença no confronto agendado para o dia 22 às 20h na Ligga Arena, em Curitiba.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Athletico volta a campo neste domingo (5) para enfrentar a equipe do Vasco da Gama pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, na Ligga Arena, em Curitiba, a partir das 18h. A partida será a continuidade do Furacão dentro do Brasileirão, torneio que em quatro rodadas contabiliza duas vitórias e um empate e atualmente ocupa a quarta colocação com sete pontos na tabela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade