0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Copa do Brasil terá clássico mineiro e Palmeiras x Inter

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentarão por uma vaga nas semifinais do torneio

10 jun 2019
15h31
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A CBF sorteou nesta segunda-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil e definiu que Atlético Mineiro e Cruzeiro vão se enfrentar por uma vaga na próxima etapa da competição. Os demais duelos desta etapa serão: Palmeiras x Internacional, Athletico-PR x Flamengo e Bahia x Grêmio

Atlético-MG e Cruzeiro já se enfrentaram na Copa do Brasil, na edição de 2014, quando o time alvinegro conquistou seu único título do torneio nacional ao triunfar por 2 a 0, no Independência, e 1 a 0, no Mineirão. Agora, então, vão decidir uma vaga nas semifinais.

Troféu da Copa do Brasil.
Troféu da Copa do Brasil.
Foto: Divulgação/ CBF / Estadão Conteúdo

Como o sorteio também determinou o chaveamento das fases seguintes, já é possível saber que um dos gigantes mineiros será o adversário do vencedor da série entre Palmeiras e Inter nas semifinais da Copa do Brasil.

Do outro lado da chave, os confrontos serão Bahia x Grêmio e Athletico-PR x Flamengo. O rival do clube gaúcho, aliás, é o único participante das quartas de final a Copa do Brasil que iniciou a sua participação no torneio na primeira fase - os outros sete entrarão nas oitavas de final, por terem se classificado à Libertadores desta temporada.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Bahia x Grêmio

Athletico-PR x Flamengo

Atlético-MG x Cruzeiro

Palmeiras x Internacional

Veja também:

Atletas da seleção brasileira recebem Bolsa Atleta

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade