Di Maria diz que Messi faz a Argentina ser favorita
Jogador do Paris Saint-Germain afirmou que espera uma Copa América equilibrada
Depois de colecionar vice-campeonatos na Copa do Mundo e na Copa América, além de ter decepcionado no Mundial da Rússia, a Argentina chega ao Brasil com muitas incertezas. No entanto, na visão de Di Maria, a equipe pode sim se provar a melhor do continente.
De acordo com o jogador do Paris Saint-Germain, os hermanos têm uma peça fundamental que lhes creditam como favoritos ao título da Copa América: Lionel Messi.
"Somos a Argentina e temos Messi, é difícil não sermos favoritos", disse, em declarações ao jornal argentino Olé.
No entanto, Di Maria relembrou também o retrospecto recente de decepções por parte da albiceleste para pedir dedicação da equipe na competição.
"Mas já sabemos que só por sermos a Argentina não vamos ganhar nada. Hoje em dia, as seleções estão muito equilibradas. Se você não der a vida em campo, fica difícil. Para conquistarmos este título teremos de dar mais do que 100%", completou.
A Argentina faz sua estreia na Copa América do Brasil no próximo sábado, às 19h (horário de Brasília), diante da Colômbia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.