PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa das Confederações

Seleção aguarda exames para definir tratamento a Leandro Damião

6 jun 2013 - 19h09
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Damião terá situação definida nesta sexta-feira em Porto Alegre</p>
Damião terá situação definida nesta sexta-feira em Porto Alegre
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, disse que vai esperar 24 horas para dar um diagnóstico definitivo sobre a lesão sofrida pelo atacante Leandro Damião no treino desta quinta-feira à tarde, no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. O jogador vai passar exames na sexta, já em Porto Alegre, onde a Seleção enfrenta no próximo domingo a França, na Arena Grêmio.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"O atleta sentiu uma dor na parte interna da coxa direita. Vamos esperar 24 horas e fazer um tratamento intensivo, medicação e provavelmente amanhã em Porto Alegre fazemos exames de imagem para definir o grau da lesão e dar sequência ao tipo de tratamento", afirmou em entrevista à CBF TV.

Carrasco na Copa de 98 fala sobre reencontro com Brasil; veja:

Como a delegação brasileira viaja às 9h de (Brasília) de Goiânia para Porto Alegre, a logística será facilitada. Leandro Damião atua pelo Internacional e deve ser examinado também pelo médico do clube, já que a lesão é recorrente.

"Esta lesão, nesta região, já ocorreu uma vez pelo clube, tratada e curada. Mas temos que esperar a avaliação de imagem para uma definição", explicou. O jogador chegou ao hotel da concentração brasileira com a delegação, mas com o semblante bastante fechado. Alguns torcedores gritaram "Força Damião".

Mesmo sem uma definição sobre Damião, o técnico Luiz Felipe Scolari convocou Jô e deixou o atacante de sobreaviso para a Copa das Confederações. O atacante atleticano se apresenta na sexta a Porto Alegre e ficará à disposição para o duelo contra a França.

Neymar, três zagueiros e "invasão"; veja fotos do treino da Seleção

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade