Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Felipão: "Não estava previsto este título"

30 jun 2013 - 21h19
(atualizado às 21h49)
Compartilhar

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou hoje, após conquistar a Copa das Confederações com uma vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, que não esperava o título da competição.

"Não estava previsto (o título), é um caminho que percorremos e nós sabemos que vem um campeonato (a Copa do Mundo de 2014) muito mais forte que este, apesar de ter aqui quatro campeões do mundo (Brasil, Itália, Uruguai e Espanha). É um caminho que vamos percorrer com confiança", declarou Felipão após a grande decisão.

Para o técnico, o título conquistado no Maracanã e com uma ampla margem sobre os atuais campeões mundiais e europeus "cria uma solução propícia, um ambiente melhor".

"O que o povo fez por nós, dentro do campo, é algo fantástico, maravilhoso. Temos que ter isso como um princípio dentro de nosso país: amizade, união. É fazer com que as coisas possam evoluir e crescer", destacou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra