PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Terra no Catar

Tite brinca após Marquinhos 'gastar' o francês: "Não falou a tática, né?"

Treinador ainda arrancou risadas ao enfrentar dificuldades com a tradução de uma pergunta em árabe

27 nov 2022 - 09h18
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Tite e Marquinhos durante coletiva do Brasil
Tite e Marquinhos durante coletiva do Brasil
Foto: Gareth Bumstead / Reuters

Apesar das lesões de Neymar e Danilo, Tite segue de bom-humor no Catar. Em coletiva de imprensa neste domingo, 27, na véspera do duelo contra a Suíça, o treinador provocou risos nos jornalistas após questionar Marquinhos após o zagueiro 'gastar' o francês.

O defensor, que joga na França há nove anos, não fez uso do tradutor ao ser questionado em francês sobre a força da Suíça, adversário da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, 28. Ao deixar a sala, Tite brincou com Maquinhos: "Você não falou do posicionamento tático, né? Não entendi nada do que você falou."

Na primeira coletiva, Tite já tinha feito piada com Thiago Silva ao dizer que o capitão do Brasil entregou as opções de posicionamento de Neymar antes da estreia contra a Sérvia.

Neste domingo, o técnico da Seleção ainda teve outro momento de descontração ao  enfrentar dificuldades com o tradutor para responder uma pergunta feita em árabe. Tite recebeu ajuda de vários jornalistas até conseguir entender qual era o questionamento.

O repórter queria saber se foi um erro manter Neymar machucado em campo contra a Sérvia: "Ele estava lesionado, eu não vi que ele estava lesionado, não tivemos essa informação e reafirmo o que foi feito pós-jogo. Não reparei que estava lesionado. A informação não chegou, e ele procurou seguir no jogo até o momento que cai e relata que sentiu o tornozelo. Ele já estava há onze minutos sofrendo com o impacto, que não foi maldoso, foi do jogo. Teve um lance de uma falta frontal que foi dura, que eu fiquei avaliando, mas a da lesão foi circunstancial." 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade