PUBLICIDADE

Terra no Catar

Messi celebra ‘triunfo salvador’ e canta: “Quero ser campeão mundial”

Camisa 10 afirmou que o importante era Argentina voltar a depender apenas de si na Copa do Mundo do Catar

26 nov 2022 - 20h25
Compartilhar
Exibir comentários
Messi comemora gol em partida contra o México na Copa do Mundo
Messi comemora gol em partida contra o México na Copa do Mundo
Foto: REUTERS/Pedro Nunes

A Argentina está viva na Copa do Mundo do Catar. Liderados por um inspirado Lionel Messi, os hermanos venceram o México por 2 a 0 e agora dependem apenas de si para avançar para as oitavas-de-final. Na quarta-feira, eles decidem o destino contra a Polônia, às 16h.

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.

Após o apito final, os jogadores comemoram muito com os torcedores em campo. A festa continuou no vestiário, onde os atletas cantaram a nova música das arquibancadas que fala sobre o desejo do tricampeonato mundial.

“Muchachos ahora nos volvimos a ilusionar, quiero ganar la tercera, quiero ser campeón mundial (em português, “rapazes, agora voltamos a ter ilusão, quero ganhar a terceira, quero ser campeão do mundo”, cantaram Lionel Messi e cia.

Eleito o craque do jogo, Messi disse que a vitória era importante para apagar a imagem da 1ª partida. “Queríamos ganhar para voltarmos a depender apenas de nós, conseguimos, agora é pensar na Polônia, teremos outra final pela frente”, declarou.

O camisa 10 abriu o marcador com um lindo gol de fora da área em um momento que a Argentina tinha dificuldade em furar o bloqueio mexicano. Nas arquibancadas, o craque foi reverenciado: “Messi, Messi…”

A empolgação também tomou conta dos jornalistas argentinos presentes na tribuna de imprensa. “Quem é Messi? Quem é Messi? Olhem o Messi, aí”, dizia um repórter em direção aos torcedores mexicanos em tom de desabafo por causa das provocações.

Na coletiva de imprensa, uma voluntária da Fifa não conseguiu esconder o fascínio quando anunciaram que Messi entraria no salão. Ela fez uma cara de surpresa e comemorou em troca de olhares com outra colega.

Assine a newsletter Papo de Copa e receba análises exclusivas dos jogos e notícias mais relevantes da Copa no Catar!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade