PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Tite usa jogos da Liga dos Campeões para tirar dúvidas

6 abr 2018 - 08h44
Compartilhar
Exibir comentários

Os dois dias de jogos das quartas de final da Liga dos Campeões, terça (3) e quarta (4), serviram para que o técnico da Seleção brasileira, Tite, avançasse mais um pouco na montagem final do quebra-cabeça que tem data para ficar pronto. Na segunda semana de maio, ele vai anunciar a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo na Rússia. Precisa, portanto, acabar com as poucas dúvidas que lhe restam.

Tite durante amistoso entre Brasil e Alemanha
 27/3/2018      REUTERS/Fabrizio Bensch
Tite durante amistoso entre Brasil e Alemanha 27/3/2018 REUTERS/Fabrizio Bensch
Foto: Reuters

Nos confrontos Juventus 0 x 3 Real Madrid e Sevilha 1 x 2 Bayern de Munique, e, depois, nos jogos Barcelona 4 x 1 Roma e Liverpool 3 x 0 Manchester City, Tite pôde observar nove nomes garantidos na sua relação – os goleiros Alisson e Ederson, o lateral Marcelo, os volantes Casemiro, Fernandinho e Paulinho e os atacantes Douglas Costa, Roberto Firmino e Gabriel Jesus.

Mais do que isso, ficou de olho nos laterais Alex Sandro e Rafinha – este ainda nutre esperança de ser o reserva de Daniel Alves na Copa, embora a vaga já esteja quase nos pés e braços de Fagner, do Corinthians.

Já Alex Sandro pode ter o caminho facilitado por causa de uma fratura na perna sofrida pelo concorrente Filipe Luís, que fechara 2017 como favorito à reserva de Marcelo. Ainda assim, sua escolha não está definida.

Os jogos de volta, na semana que vem, representam uma nova oportunidade a Tite. Nos duelos iniciais das quartas de final da Liga dos Campeões, ele assistiu aos jogos pela TV – dois deles ao vivo e os outros dois em teipes.

Confira os bastidores da vitória do Brasil sobre a Alemanha:
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade