5 eventos ao vivo

Penteado de Neymar é um dos termos mais buscados da Copa

Shakira e Felipão foram outros dois assuntos mais procurados durante a primeira fase do Mundial, encerrada na quinta-feira (26)

27 jun 2014
15h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação

Shakira, Felipão e o cabelo do Neymar foram alguns dos termos mais buscados no Google durante a primeira fase da Copa do Mundo 2014, que terminou na quinta-feira, 26. Agora, as seleções com os melhores resultados vão disputar as oitavas de final.

De acordo com dados do Google, na primeira parte do Mundial, Cristiano Ronaldo foi o jogador mais buscado na ferramenta de pesquisa, seguido de Lionel Messi e Neymar. O atacante brasileiro, no entanto, está no topo da lista dos penteados mais procurados da Copa, seguido por Cristiano Ronaldo e pelo também brasileiro David Luiz.

Os amantes de futebol buscaram saber sobre o gol feito por Van Persie para a Holanda, além do primeiro gol do Messi para a Argentina, e o gol de barriga de Clint Dempsey para os Estados Unidos.

As comemorações de gols, como a dança de Daniel Sturridge, da Inglaterra, também estão entre os termos mais buscados da primeira fase. E as namoradas e esposas dos jogadores não ficaram de fora. Shakira, namorada de Gerard Piqué, liderou a lista das mais pesquidas, seguida por Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, e Cheryl Cole, ex-muler de Ashley Cole.

A seleção brasileira e o técnico Luiz Felipe Scolari também lideraram as buscas no período. O Maracanã foi o estádio mais pesquisado, junto com o Rio de Janeiro, que ficou na liderança em pesquisas das cidades-sede.

Smartphones com TV Smartphones com TV: Veja Smartphones com TV

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade