PUBLICIDADE

Pelé elogia Seleção e compara viagem com Huck a selinho de Emerson

4 nov 2013 - 15h06
(atualizado às 17h26)
Ver comentários
Publicidade
Pelé relembra "selinho" de Sheik após "noite" com Huck:

Pelé foi convidado nesta segunda-feira para um evento promocional em São Paulo, no qual dividiu o palco com Luciano Huck, Oscar Schmidt e Bruno Senna para falar sobre Ayrton Senna. Porém, o ex-camisa 10 não conseguiu ficar muito tempo longe do assunto futebol. Ao ser questionado pelo apresentador sobre a Seleção Brasileira, elogiou o comando de Luiz Felipe Scolari – para ele, Felipão deu uma base à Seleção, coisa que o antecessor Mano Menezes não conseguia.

“O Mano ficou dois anos com a Seleção e não fez uma base. O grande problema nosso sempre foi esse. Os melhores jogadores da Europa sempre foram brasileiros”, disse Pelé durante o evento. “Chegaram agora o Parreira e o Felipão e falaram: vamos fazer essa base e jogar a Copa das Confederações. Felizmente, deu para acertar o time e ganhamos o título”, completou.

Em sua análise, Pelé ainda apontou a defesa como um novo fator de destaque da equipe comandada por Felipão. “O Brasil sempre teve os melhores atacantes, os melhores goleadores. Agora, nessa seleção, temos a melhor defesa”, lembrou.

No entanto, nem mesmo o maior ídolo do futebol nacional escapou de uma piadinha provocativa de Luciano Huck. O apresentador da Rede Globo lembrou de uma viagem a Angola com o ex-jogador, no qual os dois dividiram o quarto de hotel.

“Nós fizemos uma viagem, e eu não imaginei que esse safado fosse ficar com a foto, espalhar pra todo mundo”, lembrou Pelé, comparando a situação ao “selinho” dado pelo atacante Emerson, do Corinthians, em um amigo no mês de agosto. “O Sheik andou beijando na boca do amigo dele. Agora você vem e me fala isso?”

Pelé relembra história de ciúmes com Ayrton Senna:

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-copa/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeoes-copa/">Campeões da Copa</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade