Autor de golaço, Moreno pega Júlio César de "calça arriada"
Um dos gols que custaram a invencibilidade de 19 jogos da Seleção neste domingo curiosamente teve sotaque brasileiro. O atacante Marcelo Moreno, que passou por Cruzeiro, Vitória e até pelas equipes de base do time canarinho, marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 da Bolívia em La Paz.
» Na altitude de La Paz, Brasil sofre primeira derrota em 15 meses
» Torcedor do Corinthians invade
campo e pede Ronaldo na Seleção
E que gol. Aos 31min do primeiro tempo, o jogador, atualmente no Werder Bremen, da Alemanha, cobrou falta com perfeição, à direita do goleiro Júlio César, que ficou imóvel no lance. "Vinha treinando bastante durante a semana e acabou saindo um lindo gol. Não é todo dia que a gente ganha dos pentacampeões do mundo e estou feliz por ter feito um bom trabalho em campo", vibrou Marcelo Moreno, que é filho de brasileiro com boliviana e tem dupla nacionalidade.
O atacante agora soma sete gols nas Eliminatórias, dois a menos que Luís Fabiano e o chileno Suazo. Mesmo a apenas uma rodada do final do torneio, o ex-cruzeirense não deixa de sonhar com a artilharia. "Já que não podemos brigar por uma vaga na Copa da África, espero que eu possa pelo menos conseguir a artilharia da competição. Seria a realização de um sonho pra mim", contou.
A cobrança de Marcelo Moreno gerou elogios até dos seus "meio-compatriotas", caso de Júlio César. "Se eu tivesse de pé acho que até dava para pegar, mas primeiro me agachei. Ele me pegou de calça arriada. Mandou a bola por cima da barreira e eu não consegui defender", lamentou o goleiro brasileiro.
