0

Uruguai explica lesão, e Forlán deve entrar em campo contra a Colômbia

9 set 2013
10h49
atualizado às 10h49
  • separator
  • comentários

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) divulgou um boletim médico explicando a situação do atacante colorado Diego Forlán, que sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra o Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. O jogador parece não ter sofrido um problema mais grave e pode estar em campo na próxima terça-feira. 

<p>Forlán sofreu contusão no jogo contra o Peru</p>
Forlán sofreu contusão no jogo contra o Peru
Foto: Getty Images

Segundo o boletim médico Forlán sofreu uma entorse do ligamento lateral externo do pé direito e vai fazer um trabalho diferenciado e tratamento de fisioterapia. O departamento médico colorado já entrou em contato com o jogador para saber maiores detalhes desta lesão.

“O D'Alessandro ligou para o Forlán depois do jogo do Uruguai para saber como ele estava. O atleta disse que está tudo bem, foi uma entorse de tornozelo e segundo o que ele disse, deve atuar na terça-feira contra a Colômbia”, disse o médico colorado Luiz Crescente.

O atacante colorado vai se reapresentar ao Inter somente na quarta-feira, ficando à disposição para o jogo do próximo final de semana, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/eliminatorias-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade