PUBLICIDADE

Carlos Alberto confirma quebra de carro, mas diz que caso é antigo: 'Resolvemos e ficamos bem'

O ex-jogador confirmou a veracidade do vídeo e também a sua participação no caso, mas disse que imagens são antigas

18 abr 2024 - 17h15
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-jogador Carlos Alberto confirmou a veracidade do vídeo onde ele aparece quebrando retrovisores de um carro e afirmou que pagou pelos prejuízos causados por ele, porém negou informações como orgias sexuais e ameaças de tiro.
Foto: Reprodução/O Globo e Band

O ex-jogador Carlos Alberto se pronunciou pela primeira vez sobre o vídeo em que ele aparece quebrando com chutes dois retrovisores de um carro na área comum do condomínio em que vive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele confirmou a veracidade das imagens e também a sua participação no incidente, mas negou que tenha sido o carro de uma vizinha e, sim, de uma ex-namorada, com nome de Julieta Novaes. Apesar disso, afirmou que esse caso aconteceu não foi recente. 

Carlos Alberto afirmou que está tudo resolvido com a ex-namorada e que custeou o reparo do dano que causou ao veículo. 

"Bom mediante a tudo que foi noticiado, venho me posicionar, porque na minha vida inteira nunca me escondi. Sobre o vídeo, q só tem uma parte, ele é verdadeiro e não foi com uma vizinha e sim com uma ex namorada minha (Julieta Novaes). Isso tem anos e, na época, custeei o prejuízo, nos resolvemos e ficamos bem", declarou.

O comentarista, com passagens por Fox Sports e Band, também afirmou que as informações sobre orgias, ameaças de tiro e outras situações que foram denunciadas por moradores do condomínio seriam falsas. 

''Agora absurdos como orgias sexuais em varanda e outros fatos não são verdade são meramente fantasiosos, enfim tenho família e princípios e quem tiver tentando me denegrir ou me difamar sofrerá as medidas judiciais cabíveis! E vale lembrar q isso tudo só começou porque fiz uma reclamação contra uma obra q está perturbando a todos há mais de dois meses no condomínio . No mais,  a todos q se preocupam estou bem e o restante vai ficar em sigilo! Obrigado 🙏🏾'', concluiu.

Relembre o caso 

O ex-jogador Carlos Alberto é alvo de uma ação na Justiça para expulsão do condomínio em que vive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre os documentos anexados no processo, há um vídeo dele quebrando com chutes dois retrovisores de um carro. A informação foi dada pelo jornal O Globo

O Condomínio Alphaland Residence Club listou mais de 50 ocorrências envolvendo o ex-Botafogo e ex-Vasco, que teriam ocorrido entre junho de 2019 e março de 2023. Entre os problemas apresentados pelo residencial, estão: barulho de música alta, insultos ao porteiro, palavrões, lançamento de garrafas, discussões, além de urina em local público.

No vídeo anexado na ação por conduta antissocial, ele aparece discutindo com uma pessoa, que esta dentro do carro. "Liga para a polícia, liga para a polícia que tu vai ver. Liga para a polícia que eu vou contar tudo para a polícia. Tu viu o que tu fez? Tu viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé, meu pé está quebrado. Tu quebrou meu pé! Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe”, diz. 

Em seguida, ele a xinga e passa a chutar os retrovisores do veículo, que quebra. A pessoa que está dentro do carro não desembarca, mas segue com o veículo para fora da vista de Carlos Alberto. 

Em fevereiro, uma liminar foi concedida pela Justiça para estabelecer multa em caso de novos incidentes.O residencial cita que várias multas foram aplicadas ao morador, que, no entanto, seguem sendo ignoradas. 

"O livro de reclamações do condomínio autor é repleto de constatações de comportamento inadequado de Carlos Alberto, sendo inquestionável que seus atos passaram a afetar o espaço comum, criando um ambiente de temor inclusive", citam os moradores, representados pelo escritório Bragança & Feijó.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade