PUBLICIDADE

Moradores de condomínio relatam condutas inapropriadas de Carlos Alberto

Denúncias vão de urina no corredor, ameaça de tiros, até festas e xingamentos

16 abr 2024 - 18h00
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ex-jogador Carlos Alberto tem histórico de problemas no condomínio Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Responde criminalmente por agressões à moradores e funcionários e realização de orgias na área de varanda.
Foto: Divulgação

O ex-jogador Carlos Alberto, gravado danificando os retrovisores do veículo de sua namorada, Julieta Novaes, no Condomínio Alphaland Residence Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tem um histórico de problemas segundo frelatos dos moradores do local.

Com passagens por grandes clubes do Rio de Janeiro, como Vasco, Fluminense e Botafogo, ele responde processo judicial por conduta antissocial, segundo o jornal O Globo.

O documento, com mais de 300 páginas, reúne dezenas de denúncias de vizinhos e funcionários ao morador do apartamento 402, bloco 5. Nas acusações, constam condutas indevidas, lesão corporal, ameaça e orgias na varanda.

De acordo com o condomínio, foram aplicadas dezenas de multas, de 2019 a 2023. Os valores chegam na casa dos R$ 20 mil.

Carlos Alberto responde criminalmente por perturbação ao sossego no condomínio por "perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade".

Ele ainda é acusado de fazer dezenas de festas com música alta e gritaria, ofensas a moradores e funcionários, agressões a visitantes e porteiros, e até mesmo "orgias e outras atividades sexuais nas áreas de varanda".

Os relatos ainda constam que em uma ocasião, sua esposa teria entrado no condomínio sem sua autorização. Bravo, teria afirmado com todas as letras, que se isso voltasse a acontecer "ele ia dar tiro dentro do condomínio".

Em uma das brigas do casal, a equipe de limpeza identificou "bastante urina" no corredor do quarto andar no dia seguinte da confusão. 

O condomínio apresenta lista com mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto entre junho de 2019 e março de 2023.

"O livro de reclamações do condomínio autor é repleto de constatações de comportamento inadequado de Carlos Alberto, sendo inquestionável que seus atos passaram a afetar o espaço comum, criando um ambiente de temor inclusive", citam os moradores, representados pelo escritório Bragança & Feijó.

Confira os relatos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade