PUBLICIDADE

⁠Breno Lopes, do Palmeiras, toma decisão sobre transferência ao Vasco

Atacante tem contrato com o Verdão até o fim do ano

12 fev 2024 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Breno Lopes não deve trocar o Palmeiras pelo Vasco, segundo apuração do Lance!. Pelo menos por enquanto.

Foto: Lance!

As partes tinham conversas em andamento pela transferência, mas o jogador recuou. Além disso, o técnico Abel Ferreira manteve postura firme e manifestou seu desejo de contar com o atleta.

Desde o início das tratativas, a vontade do português de contar com Breno Lopes no Palmeiras era um entrave para o Vasco. O Alviverde também conta com poucas opções no setor, mais uma questão que dificulta o negócio. Mesmo assim, ciente desta situação, o Cruz-Maltino mantinha otimismo pela contratação.

De acordo com publicação inicial do portal "Nosso Palestra", Breno está satisfeito com suas condições no Verdão e não vê com bons olhos a possibilidade de "começar do zero" em um novo clube.

PAPEL IMPORTANTE

O atleta tem vínculo com o Verdão até o fim de 2024 e poderia assinar um pré-contrato com outro time na metade do ano. A tendência é que o Alviverde deseje uma compensação financeira para liberá-lo.

Alvo do Vasco, Breno Lopes foi o herói do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2020, na final diante do Santos. Ele anotou gol nos acréscimos, que selou a taça alviverde. O atacante terminou a temporada 2023 como titular — sendo dupla de Endrick — e teve protagonismo no título brasileiro. Atualmente, ele aparenta ter perdido espaço no time.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade