1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Mogi perde e deixa liderança da Série C escapar; Confiança entra na degola

17 jul 2016
18h22
  • separator
  • comentários

Pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Mogi Mirim visitou o Juventude neste domingo e perdeu por 2 a 1. Em partida válida pelo Grupo B, realizada no estádio Alfredo Jacon, no Rio Grande do Sul, o Sapão saiu derrotado na primeira etapa, levando dois gols de Wallacer, esboçou uma reação nos 45 minutos finais, mas acabou saindo derrotado.

Quem aproveitou o resultado foi o Guarani, que venceu o também gaúcho Ypiranga nesta manhã, por 2 a 1, e, além de assumir a liderança, ganhou uma boa vantagem de três pontos em relação ao time paulista. O Botafogo-SP, que empatou com o Macaé em 1 a 1, também se saiu bem; garantiu a vice-liderança da tabela, com os mesmos 15 pontos do Mogi, mas com uma vitória a mais.

Já o Alviverde de Caxias do Sul, com o resultado positivo, alcançou 14 pontos e garantiu o quarto lugar da chave, fechando a zona de classificação para a fase de mata-mata.

Pelo Grupo A da competição, o domingo contemplou os duelos de times que brigam mais pela parte de baixo da tabela; o Confiança visitou o Salgueiro, em Pernambuco e empatou em 1 a 1. Com o resultado e devido à vitória de 1 a 0 do River sobre o Cuiabá, também neste fim de semana, o time sergipano acabou entrando na zona de rebaixamento, ocupando o lugar dos piauenses, com sete pontos. O SAC ficou com 13 pontos, assumindo a sexta posição da chave e os mato-grossenses assumiram a lanterna do Grupo.

Confira os resultados deste domingo pela Série C:

Grupo A:

Cuiabá 0 x 1 River-PI

Salgueiro 1 x 1 Confiança

Grupo B:

Guarani 2 x 1 Ypiranga-RS

Juventude 2 x 1 Mogi Mirim

Botafogo-SP 1 x 1 Macaé

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade