Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

Ponte Preta admite estar próxima de vender Tinga ao Palmeiras

5 jul 2010 - 19h24
Compartilhar

O volante Tinga, jovem revelação da Ponte Preta, está próximo de acertar com o Palmeiras. Após assédio do clube alviverde, quem admitiu a existência de negociações avançadas pelo jogador foi o próprio time campineiro, em nota piblicada em seu site oficial nesta segunda-feira.

A Ponte Preta informou que já se reuniu com representants do Palmeiras, estabelecendo as condições para a conclusão da venda. Tinga, 19 anos, foi um dos destaques do time alvinegro na campanha do Campeonato Paulista deste ano. Com passagem pelas categorias de base da Seleção, ele chegou a ser bastante elogiado pelo goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, após duelo entre as equipes.

A diretoria de futebol a Ponte Preta afirma que pode confirmar a negociação, junto com os detalhes do acordo, nas próximas horas, assim que a resposta do Palmeiras for efetivada.

Destaque da Ponte Preta, o jovem volante Tinga deve ser anunciado no Palmeiras
Destaque da Ponte Preta, o jovem volante Tinga deve ser anunciado no Palmeiras
Foto: Gazeta Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra