PUBLICIDADE

Náutico conquista vitória importante contra o Goiás na Série B

9 jul 2021 23h35
| atualizado às 23h35
ver comentários
Publicidade

Jogando no Estádio da Serrinha, o Náutico sofreu na segunda etapa, mas saiu com a vitória por 1 a 0 contra o Goiás. As duas equipes jogaram de igual para igual, mas a estrela de Jean Carlos brilhou no final da partida para garantir mais uma vitória para a equipe pernambucana.

O Náutico vai a 24 pontos na Série B e garante mais uma rodada na liderança. O Goiás conhece sua segunda derrota na competição e segue com 16 pontos, na sexta colocação.

Mesmo fora de casa, o Náutico mostrou sua força e dominou o primeiro tempo contra o Goiás. A equipe de Hélio dos Anjos teve 64% da posse de bola e ameaçou com Paiva e Jean Carlos. Do outro lado, os donos da casa contaram com a dupla Bruno Mezenga e Alef Manga para chegar com perigo. Apesar disso, ninguém marcou nos primeiros 45 minutos.

O Goiás voltou melhor para a segunda etapa, mas quem abriu o placar foi o Náutico. Aos 30 minutos, Jean Carlos aproveitou a cobrança de falta, pegou seu próprio rebote da barreira e colocou sua equipe na frente.

O Náutico volta a campo pela Série B nesta segunda-feira, quando recebe a Ponte Preta nos Aflitos, às 20 horas (de Brasília). O Goiás só joga na quarta-feira, quando visita o CSA no Rei Pelé, às 19 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade