PUBLICIDADE

Guarani sofre derrota para o Ituano e permanece na zona de rebaixamento da Série B

28 jun 2022 - 23h36
Ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, o Guarani foi derrotado por 2 a 0 pelo Ituano no Brinco de Ouro em duelo válido pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. Com esse resultado, o Bugre fica em 19° lugar, com 12 pontos, enquanto o Ituano chega a 17 pontos na 13ª posição.

Ambas equipes voltam a campo neste sábado pela 16ª rodada do campeonato nacional. O Ituano enfrenta o Criciúma, às 16 horas (de Brasília), no, enquanto o Guarani viaja até Alagoas para enfrentar o CRB, no Rei Pelé, às 20h30.

O jogo

O Guarani levou perigo ao Ituano aos 15 minutos com um chute de fora da área de Júlio César, mas Pegorari defendeu. Depois, Bruno José tentou cruzar para Lucão do Break, em bom posicionamento, mas Rafael Pereira cortou antes de chegar no atacante. Já o Ituano abriu o placar aos 29 com Rafael Elias. Ele recebeu de Pacheco, venceu a marcação e bateu de fora da área para balançar a rede.

Na sequência Bruno José chegou a deixar tudo igual, mas foi marcado o impedimento no lance. Na reta final, Rafael Elias perdeu duas oportunidades. primeiro, saiu em contra-ataque, passou pela defesa do Guarani e chutou para fora. Dois minutos depois, o atacante recebeu na pequena área e mandou por cima do gol de Kozlinski.

O Bugre, buscando a igualdade, chegou bem logo no início da segunda etapa em cobrança de falta de Silas, mas Pegorari fez a defesa. Minutos depois, Aylon tentou de cabeça e mandou por cima do gol. Aos 20, Neto Berola cruzou na área e encontrou Rafael Elias livre, mas Kozlinski salvou o Guarani na primeira oportunidade e no rebote.

Na reta final, o Ituano ampliou com Neto Berola. Chrigor tentou primeiro, a bola sobrou para Neto Berola, que concluiu para o gol. O VAR pediu revisão e o tento foi validado, decretando os três pontos para o Galo de Itu.

Outro resultado da Série B desta terça-feira:

Vila Nova x Ponte Preta

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade