Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

Diego Maurício volta ao Brasil como aposta do Sport

22 jul 2013 - 19h26
(atualizado às 19h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante foi apresentado ao lado do meio-campista Patrik Silva (direita), ambos vão ter que lutar por espaço no time titular
Atacante foi apresentado ao lado do meio-campista Patrik Silva (direita), ambos vão ter que lutar por espaço no time titular
Foto: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

As tranças no cabelo renderam a Diego Maurício o apelido de Drogbinha, em referência a um dos maiores centroavantes do futebol mundial na atualidade. Mas, apesar de um início promissor no Flamengo, o atacante ainda não conseguiu render tudo o que era esperado dele e volta ao Brasil, para atuar no Sport, novamente com o status de promessa, após ter saído do País em negociação milionária.

O atacante comentou o período em que esteve na Rússia. "Difícil foi a adaptação, porque vivi praticamente 11 anos dentro do Flamengo, então veio a proposta ano passado e o valor que eles me compraram foi bastante alto, então a pressão foi grande. Só que lutei, dei minha alma lá e agora optei por voltar para o Brasil e vir jogar por essa equipe que está me recebendo de braços abertos”, disse.

Se pelo visual Diego ganhou apelido de Drogbinha, terá de mostrar em campo também ter capacidade de marcar gols
Se pelo visual Diego ganhou apelido de Drogbinha, terá de mostrar em campo também ter capacidade de marcar gols
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O jogador diz não se incomodar com o apelido Drogbinha e dá a entender que realmente tenta imitar o visual do craque. “É um jogador em quem eu me inspiro e quando eu o conheci esse ano, na minha equipe anterior, eu tive uma folga na Turquia e casualmente o encontrei em um restaurante. Tremi quando fui falar com ele”, contou o atleta.

Apresentado ao lado do meio-campista Patrik, Diego Maurício tenta apagar a fama de jogador indisciplinado. Ele repetiu várias vezes que mais importante do que a carreira de qualquer um era o objetivo do clube, que neste ano é o acesso à Série A.

Apesar de a assessoria do clube ter informado que Diego Maurício tinha sido indicado pelo treinador Marcelo Martelotte, Diego conta que não conhecia o seu novo "comandante" pessoalmente. “Mas estou passando a conhecer e espero que seja um treinador com quem eu possa me dar muito bem”, declarou. O atleta espera estar à disposição em 15 dias, já que estava de férias e sem treinar no Rio de Janeiro no último mês.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade