PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

Criciúma x Chapecoense: veja data, horário e onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

12 out 2023 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários

Criciúma e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, em jogo válido pela 32ª da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, e terá transmissão do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view. A Gazeta Esportiva também acompanha o jogo minuto a minuto.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C. / Gazeta Esportiva

Ao vencer o Vitória, atual líder do campeonato, o Criciúma chegou aos 51 pontos e se aproximou do G4, se fortalecendo na briga por uma vaga para disputar a Série A em 2024. O primeiro clube dentro do G4 é o Guarani, que tem 54 tentos.

Por outro lado, a Chapecoense briga contra o rebaixamento e na última rodada ficou no empate em 0 a 0 com o ABC, que é o lanterna da competição. A Chape está na 17ª posição com 30 pontos, quatro atrás da Ponte Preta, que é a primeira equipe fora do Z4.

No duelo do 1º turno, as equipes empataram por 1 a 1 na Arena Condá, em Chapecó. Danrlei e Lohan fizeram os gols da partida.

Prováveis escalações

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Felipe Mateus e Barreto; Hygor, Fabinho e Éder. Técnico: Cláudio Tencati.

Chapecoense: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Giovanni, Victor Ferraz, Gustavo Cazonatti e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado. Técnico:Claudinei Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade