0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bragantino e Figueirense duelam por posição no G-4 da Série B

20 mai 2019
23h11
atualizado às 23h11
  • separator
  • comentários

Na noite desta terça-feira, o Bragantino recebe o Figueirense pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para tentar se manter nas primeiras posições da tabela. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No momento, com a quarta rodada ainda não finalizada, o Massa Bruta ocupa o quarto lugar, com sete pontos, enquanto o Figueira, com seis, está na oitava colocação. CRB e Coritiba ainda jogam nesta segunda-feira e, dependendo do resultado, as posições podem ser alteradas.

O Bragantino vem de derrota para o Londrina pelo placar de 1 a 0 e, com o resultado, a equipe perdeu a invencibilidade no campeonato. Agora, busca uma vitória em casa para se manter no G-4 da competição.

O técnico Antônio Carlos Zago não deve ter nenhum desfalque em relação à partida contra os paranaenses. O treinador pode, inclusive, ter mais opções, caso Bruno Tubarão, Osman e Roberson tenham condições de jogo. Os três ficaram de fora da última partida e devem passar por nova avaliação médica.

Já o Figueirense segue sem perder na Série B, mas com uma campanha não tão boa. Dos quatro jogos disputados até agora, três terminam empatados. A primeira vitória só veio na última rodada, quando o Figueira venceu o lanterna Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Orlando Scarpelli.

Para tentar manter a sequência invicta, a equipe catarinense tem à disposição os mesmos jogadores que foram relacionados na última terça-feira. Desse modo, o técnico Hemerson Maria deve manter o time titular para a partida em Bragança.

O treinador ainda reconheceu a dificuldade do duelo contra os paulistas. "Estão bem na competição e fizeram um grande investimento para que possam subir. Vamos encarar da melhor maneira possível, pois vai ser um jogo muito difícil, mas, ao mesmo tempo, sabemos que podemos ir lá e conseguir uma vitória que pode, inclusive, nos colocar dentro do G-4", declarou.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X FIGUEIRENSE

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Data: Terça-feira, 21 de maio de 2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

BRAGANTINO: Júlio César; Lucas Ramon, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Thiago Ribeiro (Matheus Peixoto); Ytalo, Claudinho e Wesley.

Técnico: Antônio Carlos Zago

FIGUEIRENSE: Denis; Pereira, Alemão, Ruan Renato e Breno; Zé Antônio, Matheuzinho, Tony e Felipe Mateus; João Diogo e Rafael Marques.

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade