0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Avaí recebe o Oeste pensando em se firmar no G4 da Série B

19 out 2018
20h03
atualizado em 20/10/2018 às 10h58
  • separator
  • comentários

Visando se firmar ainda mais no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí recebe o Oeste neste sábado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida é valida pela 32ª rodada e tem o seu início previsto para as 16h30 (horário de Brasília).

Para cumprir o este objetivo, o técnico Geninho já definiu a equipe que irá a campo representar as cores do time da casa. Sem poder contar com Matheus Barbosa, que cumprirá suspensão, o comandante promoverá a entrada do experiente Marquinhos na equipe.

"O time está definido. O Marquinhos fez uma boa recuperação e participou dos treinamentos de maneira satisfatória. Mantemos a estrutura do jogo com o Guarani, um meio-campo com uma pegada boa e o Marquinhos mais solto na armação para municiar o pessoal da frente. Trabalho foi bom e vamos torcer para transformar isso em uma boa partida", avaliou o treinador.

Com 51 pontos conquistados na competição, a equipe catarinense aparece na terceira colocação, somando três pontos a mais que o Atlético-GO, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, porém que já atuou nesta rodada.

Já o Oeste possui um objetivo mais modesto dentro da competição. Ocupando a 12ª posição com 41 pontos conquistados, o time paulista trabalha para atingir os 46 pontos que praticamente garantem a equipe na próxima edição do torneio.

"Precisamos ter paciência fora de casa, o Avai é um time muito bom, tem jogadores com muita velocidade, então temos que entrar muito ligados, como fizemos outras vezes como visitantes, para sair com a vitória lá", analisou o volante Maciel, um dos destaques da equipe na competição.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ x OESTE

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 20 de outubro de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau (RS)

AVAÍ: Kozlinski; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Pedro Castro, Renato, Marquinhos e Getúlio; Rodrigão

Técnico: Geninho

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado; Marciel, Betinho, Mazinho; Marcinho, Pedrinho e Bruno Lopes

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade