Após polêmica, volante do Vila Nova diz que foi mal interpretado
Pivô da polêmica no último sábado, após a vitória do Náutico por 4 a 1 sobre o Vila Nova, o volante Adílson afirmou ter sido "mal interpretado" ao dizer, na saída do campo, que o jogo era um "assunto combinado" entre as duas equipes.
O volante ressaltou que não houve nenhum acordo para o jogo terminar empatado e explicou a declaração na reapresentação da equipe goiana, na manhã desta segunda-feira.
"Infelizmente eu fui mal interpretado por todos. Quando eles (Náutico) fizeram o segundo gol, vieram tirar sarro do nosso time, disseram que éramos um time rebaixado e começaram a fazer graça com a bola. Chegamos e pedimos mais respeito, foi isso que eu disse que estava combinado. Não teve nenhum acordo para o jogo", afirmou o jogador à Rádio 730.
O volante do Vila Nova lamentou toda a repercussão do caso, mas espera que o clube não se prejudique pela declaração. Adílson quer deixar o episódio de lado e focar apenas na decisão que o time tem no próximo sábado, contra o São Caetano, no Serra Dourada, quando precisa da vitória para fugir do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
"Temos que focar agora somente no São Caetano, que é nossa última cartada nesse campeonato. Lamento essa repercussão negativa, não esperava que fosse tanto assim, mas todos viram que não teve nada de combinado, tanto que no fim perdemos a partida por 4 a 1", concluiu Adílson.