3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

América-MG recebe o Brasil de Pelotas para manter o embalo na Série B

23 set 2019
20h12
atualizado em 24/9/2019 às 09h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem perder há 11 jogos, o América-MG recebe, nesta terça-feira, o Brasil de Pelotas, que vive um momento mais delicado na Série B. A partida, válida pela 24ª rodada da competição, está marcada para as 20h30 (de Brasília), no Independência.

Na tarde desta segunda-feira, p América encerrou s preparação para o jogo (Foto: Reprodução/América-MG)
Na tarde desta segunda-feira, p América encerrou s preparação para o jogo (Foto: Reprodução/América-MG)
Foto: Gazeta Esportiva

Na última sexta-feira, o Coelho foi ao Recife para enfrentar o Sport, concorrente direto na briga pelo G4. A vitória por 2 a 0 colocou o time de Felipe Conceição na 10ª colocação, com 32 pontos. Agora, em caso de empate ou vitória, os mineiros vão igualar os números de jogos invictos conquistados na campanha de 2017, quando levantaram o caneco da segunda divisão.

A quarto pontos do CRB, quarto colocado, o treinador acredita que o América pode conquistar um lugar entre as principais equipes da competição.

"Nosso desempenho dentro e fora de casa me deixam muito satisfeito. O ataque e a defesa são consistentes e, na minha opinião, é por isso que estamos ganhando jogos. Aos poucos, vamos conquistar nosso lugar. Temos muito trabalho a fazer ainda, pelo início ruim, mas acredito que vamos chegar no nosso objetivo", comentou.

Do outro lado, o Brasil de Pelotas tenta se reerguer do tropeço da última rodada. O time de Bolívar abriu 2 a 0 no placar, mas diminuiu o ritmo e viu o lanterna da Série B chegar ao empate.

Para o confronto desta terça-feira, o maior desafio do treinador será arrumar o seu sistema defensivo. Com cinco gols sofridos nos últimos dois compromissos, o Rubro-Negro tem a quarta pior defesa da competição.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X BRASIL DE PELOTAS

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 24 de setembro de 2019, Terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e Sávio; Flávio, Juninho, Willian Maranhão, Diego Ferreira e Felipe Azevedo; Júnior Viçosa.

Técnico: Felipe Conceição

BRASIL DE PELOTAS:  Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Nirley, Leandro Camilo e Willian Formiga; Leandro Leite, Murilo Rangel, Eduardo Person e Diogo Oliveira; Rodrigo Alves; Cristian.

Técnico: Bolívar

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade