PUBLICIDADE

Weverton projeta jogo com Athletico-PR e convoca torcida do Palmeiras para Arena Barueri

4 nov 2023 - 08h22
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, o Palmeiras recebe o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Weverton projetou o duelo "muito difícil" com o Furacão e convocou a torcida para encher o estádio.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

"Temos de viver o Athletico-PR, se dedicar, saber que vai ser muito difícil. É uma equipe bem organizada, que vem crescendo na competição. Vamos ter que pagar mais uma vez o preço, ninguém vai nos dar nada de graça. Vai ser difícil e sabemos que vamos contar mais uma vez com o apoio do torcedor na Arena Barueri. Que possam encher o estádio, nos incentivar, e que possamos, juntos, conquistar mais uma vitória", declarou Weverton.

O goleiro foi um dos heróis da virada por 4 a 3 do Palmeiras sobre o Botafogo na última rodada. O camisa 21 defendeu o pênalti de Tiquinho Soares quando o Glorioso ainda ganhava por 3 a 1, no Nilton Santos.

A partida aconteceria, inicialmente, no Allianz Parque, porém, precisou ser realocada, já que a casa do Verdão sediará o festival GP Week, nos dias 4 e 5 de novembro.

O resultado da última rodada colocou o Palmeiras de volta na briga pelo título do Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira tem 56 pontos, três a menos que o líder Botafogo, que ainda tem um jogo a menos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade