16 eventos ao vivo

Trindade surpreende e vence o Flamengo

6 jan 2019
18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Trindade-GO, neste domingo, em Jaguariúna, pelo grupo 15. Com o resultado, os rubro-negros seguem com três pontos e vão decidir a classificação na última rodada. Os goianos assumiram a liderança da chave e só precisam de um empate para garantir a passagem de fase.

O gol da vitória do Trindade veio no início da partida, com Reginaldo. O Flamengo ainda buscou o empate, principalmente no segundo tempo, mas parou na falta de pontaria dos jogadores e na grande atuação do goleiro Vinícius.

Na última rodada, o Flamengo terá pela frente o eliminado Jaguariúna-SP, enquanto o Trindade vai enfrentar o River-PI, que ainda sonha com a classificação. Os dois jogos serão na quarta-feira.

O jogo - O Trindade surpreendeu o Flamengo no início da partida com uma marcação no campo de ataque. A pressão surtiu efeito logo aos cinco minutos. Reginaldo recebeu passe de Filipinho na área e chutou cruzado, sem chance para o goleiro rubro-negro.

Os cariocas sentiram o revés nos primeiros minutos e demoraram a reagir na partida. Aos poucos, o Flamengo passou a dominar o confronto, mas tinha dificuldade em criar boas chances. O Trindade não recuou e tentava assustar quando tinha possibilidade.

No segundo tempo, o Flamengo seguiu tendo dificuldade no início, mas logo passou a dominar o confronto. Os rubro-negros começaram a criar boas chances de empatar, mas paravam nas boas defesas do goleiro Vinícius.

A pressão continuou até os minutos finais. O Trindade soube se segurar para sair de campo com a vitória em Jaguariúna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade