PUBLICIDADE

Rodrygo sobre convocação para Seleção: "Um pouco cedo para falar"

14 mai 2019 - 07h10
(atualizado às 07h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Atual vice-líder do Brasileirão, com 10 pontos somados, o Santos vive grande fase na atual temporada. Com três vitórias e um empate, a equipe segue invicta na competição. Assim como o time, Rodrygo está em excelente momento e vive expectativa para fazer parte dos convocados para a Copa América.

Até o momento, o jovem atacante foi autor de um gol e duas assistências pelo Brasileiro, enquanto, pela Copa do Brasil, balançou as redes em três oportunidades.

"Eu creio que estou atuando bem, mas a torcida que tem que responder se eles estão gostando ou não. Claro que sempre quero melhorar, estar em um nível mais alto. Seleção eu acho que é um pouco cedo para falar, deixa o povo falar", disse o jogador, em entrevista coletiva.

O jogador de apenas 18 anos atuou pelo Campeonato Sul-Americano sub-20 no início deste ano. Em oito partidas, ele marcou duas vezes e deu um passe para gol, porém não evitou a eliminação da Seleção na competição ainda na fase de grupos.

O técnico Tite irá convocar o Brasil para a disputa da Copa América no dia 17 de maio, sexta-feira. A Seleção está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Venezuela e Peru. A competição será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho, em solo brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade