PUBLICIDADE

Invicto no Brasileirão, Bragantino visita o Atlético-GO

27 jun 2021 20h17
| atualizado às 20h17
ver comentários
Publicidade

Vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino encara o Atlético-GO, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada, no estádio Antônio Accioly.

A equipe visitante é a única que ainda não perdeu no campeonato. Até então, o Bragantino somou 14 pontos em seis partidas e briga entre os líderes do Brasileiro. Nas últimas três rodadas, a equipe de Maurício Barbieri conquistou três grandes vitórias contra Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

Para a partida, o Bragantino deve ter a volta de Claudinho no time titular. Outro novidade que pode pintar na escalação é Praxedes. O meia foi anunciado como novo reforço da equipe nesta sexta-feira e está na lista de relacionados para o jogo. Aderlan, que se machucou contra o Palmeiras, não vai a campo. Jan Hurtado, defendendo a Seleção Venezuelana, também é desfalque.

Do outro lado do confronto, o Dragão também teve bom início de campeonato e briga pelo G-6. O Atlético perdeu apenas um jogo e vem de vitória contra o Fluminense. A equipe de Goiânia possui uma partida por fazer, já que o duelo com o Cuiabá foi adiado.

O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com João Paulo, que se lesionou contra o Flu.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X RED BULL BRAGANTINO

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 28 de junho de 2021, segunda-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Natanael, Zé Roberto e Janderson

Técnico: Eduardo Barroca

BRAGANTINO: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho (Ramires); Artur, Ytalo e Helinho

Técnico: Maurício Barbieri

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade