PUBLICIDADE

Internacional vence o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e se afasta do Z-4

Neste domingo (26), o Internacional recebeu o Red Bull Bragantino no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado venceu por 1 a 0, com Enner Valência convertendo um pênalti. A partida foi marcada pelo equilíbrio, com chances para ambas as equipes, já que o Inter buscava o […]

26 nov 2023 - 20h55
(atualizado às 21h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Inter vence contra o Bragantino -
Inter vence contra o Bragantino -
Foto: Divulgação/internacional / Esporte News Mundo

Neste domingo, 26, o Internacional recebeu o Red Bull Bragantino no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado venceu por 1 a 0, com Enner Valência convertendo um pênalti. A partida foi marcada pelo equilíbrio, com chances para ambas as equipes, já que o Inter buscava o resultado para escapar do Z-4, enquanto o Massa Bruta buscava o título inédito do Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

O Inter começou bem a partida. Logo aos 8', após bom passe de Bruno Henrique na direita, Maurício arriscou de longe, e a bola passou raspando a trave de Cleiton. A resposta do time paulista veio aos 11', mas a finalização de Henry Mosquera parou em Rochet, que, de forma segura, encaixou a bola. O Massa Bruta chegou novamente aos 23'. Hurtado cruzou, a bola desviou e sobrou para Evangelista, que tentou de calcanhar. A bola passou perto. Aos 29', Enner Valencia, de pênalti, abriu o placar para o Colorado. Após o gol do Inter, os visitantes até esboçaram uma reação; entretanto, pararam na defesa bem postada do time gaúcho.

SEGUNDO TEMPO

Precisando do resultado, o Bragantino mudou a postura no segundo tempo. A primeira chance dos visitantes ocorreu aos 7', em boa jogada de Vitinho. O atacante disparou pela esquerda, cortou para dentro e finalizou; a bola passou raspando a trave de Rochet. Aos 17', em outra boa oportunidade criada pelo Red Bull Bragantino, Juninho Capixaba recebeu passe na ponta-esquerda e chutou forte, mas Rochet fez a defesa. A partir desse momento, o Inter apenas administrou o resultado e segurou a vitória pelo placar mínimo.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a vitória, o Internacional sobe para a 11ª posição, totalizando 46 pontos. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 20h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade