PUBLICIDADE

Felipão comanda seu primeiro treino na Academia de Futebol

6 ago 2018 - 12h23
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Luiz Felipe Scolari comandou seu primeiro treino do Palmeiras na Academia de Futebol nesta segunda-feira. Um dia após sua estreia na direção da equipe, em empate sem gols com o América-MG, o treinador teve novamente o auxílio de Paulo Turra e aplicou trabalhos para desmontar sistemas defensivos, além de atividades específicas para Deyverson.

No treino, Felipão não pôde contar com os atletas que foram titulares diante do Coelho. Além destes, Dudu e Marcos Rocha não apareceram no campo e, de acordo com a assessoria do clube, foram poupados. Willian, em tratamento de um edema na coxa esquerda, também foi baixa.

Scolari esteve atento a todos os detalhes no treino. Ainda durante a roda de bobinho, o pentacampeão mundial observou os jogadores durante alguns minutos e interrompeu a atividade para orientar e descontrair com o grupo.

Na sequência, já com Paulo Turra assumindo maior comando do treino, os atletas disputaram confrontos de dois contra dois. "Não há superioridade numérica, estão em igualdade, precisa balançar de um lado para o outro e achar o espaço", orientou o auxiliar técnico.

Na sequência, a atividade se tornou de quatro contra quatro, mantendo o mesmo princípio. Do outro lado do gramado, Deyverson fez trabalho específico de pivô em cima do argentino Nicolás Freire. Depois, com Pedrão, o trabalho era para que o centroavante antecipasse a zaga e ganhasse pelo alto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade