2 eventos ao vivo

Em reformulação, Grêmio demite técnico Julinho Camargo

4 ago 2011
09h21
atualizado às 12h06

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Julinho Camargo. O departamento de futebol do clube definiu, durante a madrugada, as saídas do treinador e do auxiliar-técnico, Ivan Soares, além de uma mudança na preparação física, que era comandada por Flávio de Oliveira.

Também nesta quinta, o Grêmio deve divulgar a contratação do técnico Celso Roth, que traria para o Olímpico o auxiliar-técnico Humberto Ferreira. O clube tricolor já anunciou o retorno do preparador Paulo Paixão, ex-Seleção Brasileira, para a vaga de Oliveira.

"É um prazer muito grande retornar ao Grêmio, clube em que tenho uma história. A partir de agora vamos colocar trabalho em prática, o que ficou para trás ficou, agora é um novo momento e vou estar lá às 15h para o comandar meu primeiro treinamento", disse Paixão, em contato exclusivo com o Terra.

Já no comando técnico, o ex-jogador Roger Machado assume de forma interina e já comanda os treinos na reapresentação do grupo tricolor, marcada para a tarde desta quinta no Olímpico.

Julinho Camargo chegou ao Grêmio em julho para ocupar a vaga do ídolo Renato Gaúcho. Desde então, somou uma vitória, duas derrotas e três empates, o último deles nesta quarta-feira, em casa, com o Atlético-MG (2 a 2).

O treinador deixou o time gaúcho na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. No próximo sábado, o Grêmio visita o Palmeiras no Canindé.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade