0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Em ascensão, Vitória recebe o Avaí em confronto direto

11 ago 2017
20h03
atualizado em 12/8/2017 às 09h45
  • separator
  • comentários

Em ascensão, o Vitória vai receber o Avaí no Barradão em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes irão se enfrentar num confronto direto no jogo que abrirá o returno do torneio. Por jogar em casa, a equipe de Salvador se encontra numa situação ainda mais favorável que os catarinenses, já que não perde há três jogos, enquanto o time do Sul não soma três pontos neste mesmo período.

O técnico Vagner Mancini acertou os últimos ajustes para a partida que poderá tirar o Vitória da zona de rebaixamento. O comandante priorizou a parte tática, para preparar os seus jogadores para o confronto, focando nas linhas defensivas e ofensivas. Também realizou um treino de finalização com seu trio de ataque.

Mais uma vez, Mancini não terá Kieza, William Farias, Fred, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo, que continuam de fora para finalizarem o trabalho de transição. André Lima segue em tratamento com uma sinovite no joelho e o lateral esquerdo Geferson deve ficar de fora por um edema no tornozelo direito.

Enquanto o Vitória soma boas expectativas para enfrentar o Avaí, já que vem de uma vitória para o Flamengo, a equipe de Florianópolis não vive seu melhor momento. Após uma série de pedreiras nos pontos corridos do Brasileiro, o Avaí sofreu com os últimos três jogos, somando duas derrotas e um empate e deve medir forças para enfrentar os baianos neste sábado.

Além disso, a equipe de Claudenir sofre com problemas de importantes desfalques. Juan e Judson vão ficar de fora e Joel foi confirmado como nova baixa. O camaronês foi diagnosticado com um estiramento grau um na coxa direita e vai dar lugar a Romulo no time titular. Por outro lado, o treinador também vai testar duas novidades: Willians e Luan devem começar jogando entre os onze contra o Vitória.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X AVAÍ

Data: 12 de agosto, domingo;

Horário: às 19h (de Brasília);

Local: Barradão, em Salvador (BA);

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro;

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; David, Neilton e Tréllez.

Técnico: Vagner Mancini.

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião, Luan e Pedro Castro; Willians, Romulo e Júnior Dutra.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade