0

De olho nos líderes, Atlético-GO recebe o Vitória pela Série B

25 mai 2019
20h10
atualizado às 20h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Para fechar a quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Vitória, neste domingo, buscando se manter entre os líderes da competição. A bola rola às 16h00 no Estádio Antônio Accioly, onde o Dragão está invicto na temporada.

Jogar em casa tem sido um grande trunfo para o Atlético-GO em 2019. O campeão goiano venceu todos os jogos no Antônio Accioly na campanha do Estadual. Na Série B, o time de Wagner Lopes fez dois jogos no estádio: empatou contra o Coritiba, na segunda rodada, e venceu o Criciúma por 3 a 1 na última partida.

Para enfrentar o Vitória, o Atlético-GO não deve ter desfalques em relação a última partida. Dessa forma, Wagner Lopes pode repetir a escalação da vitória contra o Criciúma e, eventualmente, testar novas peças. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o treinador pregou respeito ao adversário.

"A gente tem que respeitar a grandeza do Vitória e entender que não vai ser um jogo fácil. Não existe jogo fácil. Então é respeitar muito o adversário, ter muito foco e dar o nosso melhor dentro da nossa casa, na frente do nosso torcedor", disse.

Se o Dragão confia no retrospecto positivo como mandante, o Vitória quer melhorar a sua campanha como visitante na Série B. O Rubro Negro Baiano perdeu os dois jogos fora da Bahia, para Botafogo e Guarani, e precisa se recuperar no campeonato.

O Vitória se encontra na zona do rebaixamento com apenas três pontos e a crise já começa a rondar o clube. Além das duas derrotas fora de casa, no Barradão o Leão perdeu na última rodada para o São Bento e venceu o Vila Nova na segunda rodada.

A grande novidade do Leão para o duelo contra o Atlético-GO estará na área técnica. O treinador Osmar Loss foi apresentado durante a semana e já iniciou os trabalhos na equipe. O técnico ainda não deu pistas sobre o time que irá começar a partida, mas em sua entrevista de apresentação disse que quer melhorar o rendimento da defesa neste início.

Ficha Técnica:

ATLÉTICO-GO X VITÓRIA

Local: Antônio Accioly - Goiania - GO

Data: 26 de maio, domingo

Horário: 16h00

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu e Matheuzinho (Bustamante); Mike, Pedro Raul e Gilsinho; Treinador: Wagner Lopes

VITÓRIA: Lucas; Farinha, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Marciel, Nickson; Felipe Garcia, Neto Baiano e Marcelo; Treinador: Osmar Loss

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade