1 evento ao vivo

CRB empata com o Vitória e vai dormir na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

24 mar 2021
21h44
atualizado às 21h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Pela quinta rodada da Copa do Nordeste, Vitória e CRB empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, no Barradão. Com o resultado, a equipe alagoana vai dormir na liderança do Grupo A, enquanto o time baiano perdeu a chance de alcançar a primeira colocação do Grupo B.

A partida foi movimentada desde o início, mas todos os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 26 minutos, o zagueiro Gum, ex-Fluminense, aproveitou a cobrança de escanteio fechada para completar na segunda trave e abrir o placar para o CRB. Seis minutos depois, o atacante Samuel deixou tudo igual cobrando pênalti.

O Alvirrubro entrou em campo com uma equipe alternativa. Como visita o Goianésia pela primeira fase da Copa do Brasil no sábado, o técnico Roberto Fernandes resolveu poupar a maioria dos titulares. Mesmo assim, o CRB garantiu o empate e vai dormir na primeira posição do Grupo A da Copa do Nordeste, com oito pontos.

Já o Rubro-Negro perdeu a chance de subir para o topo do Grupo B. Com oito pontos, o Vitória está na quarta colocação. O atual líder é o CSA, com nove pontos conquistados.

Salgueiro vence Treze-PB e se aproxima do G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste

Também nesta quarta-feira, o Salgueiro venceu o Treze-PB por 1 a 0, no Cornélio de Barros, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O único tento do confronto foi de Felipe Baiano, ainda no primeiro tempo.


Com o resultado, o clube pernambucano se aproximou do G-4 do Grupo B do torneio. Com sete pontos, o Carcará ocupa a sexta posição e está um ponto atrás do Vitória, que abre a zona de classificação para as quartas de final. Já a equipe paraibana caiu para a vice-lanterna do Grupo A e segue com cinco pontos.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade